Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Trocas e Devoluções

Você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento, respeitadas as normas do Código de Defesa do Consumidor. Nesta opção, será necessário informar, através do endereço de email sac@lennyecia.com.br, o número do pedido, o número da Nota Fiscal e o motivo da troca. Se desejar trocar a cor e/ou tamanho do mesmo produto, informe também a numeração e/ou a cor desejada. Você poderá solicitar um vale-compra, que terá o mesmo valor pago na compra do produto. O vale-compra tem validade de um ano e não é válido para compra de produtos com descontos e/ou promoções. Dúvidas quanto a qualquer um dos procedimentos aqui relatados, poderão ser sanadas através do nosso telefone (11) 3064-1453, porém a solicitação deverá ser formalizada por email. Sem este procedimento a solicitação não será considerada.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso. Todo o contato e procedimento de devolução ou troca deverá ser efetuado necessariamente pela mesma pessoa que efetuou a compra.

Salientamos que será permitida apenas 1 (uma) troca por pedido sem cobrança dos custos relacionados à logística reversa. A partir da 2ª (segunda) troca, tais custos serão de responsabilidade exclusiva do cliente.

Após o recebimento da mercadoria, o prazo para análise do item em nosso estoque é de até cinco dias úteis. Se a análise for favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado na sua primeira opção de remessa. Somente faremos a troca de cor e/ou numeração se tivermos o produto desejado em estoque no momento da análise favorável.

Se você optou pelo vale-compra, ele será liberado apenas após o recebimento e análise favorável do produto. Em caso de análise desfavorável, ele será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Reservamo-nos no direito de não aceitar qualquer produto que apresente algum dos seguintes itens:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Sem a embalagem original e/ou acessórios;
- Sem a Nota Fiscal original;
- Produto com indícios de uso e/ou avarias.

IMPORTANTE: As vendas de produtos em promoção e/ou liquidação se restringem aos modelos, cores e numerações disponíveis no site. Qualquer troca só poderá ser feita por outro modelo que faça parte da mesma promoção e que tenha estoque disponível no momento da aprovação da solicitação de troca.


FRETE GRÁTIS PARA
TODO BRASIL